quinta-feira, 19 de março de 2015

Dia do... ups... Pai

Acordo com macaquito na minha cama, tem o hábito de se levantar por essas seis da matina e vir enfiar-se subrepticiamente ao meu lado. Assim que abro os olhos, tenho umas pestanas enormes encostadas no meu nariz.
"Feliz dia do pai!" diz com uma voz meiguinha.
"Obrigada filhote mas tens de ir dizer ao pai, afinal é o dia do pai, não da mãe."
"Se eu gosto tanto de ti também te posso dizer feliz dia do pai!"
Abraço de urso, dá cá aquele abraço de urso.

7 comentários:

  1. Nós somos pai e mãe, somos tudo para eles!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois somos! É uma fixação com a mãe este puto, o problema é que dizem que as meninas são do pai, certo? Treta, a minha só quer a mãe também! Parecem lapas agarrados a mim. É bom mas muito cansativo.

      Eliminar
  2. Tão querido. Mereceu mesmo um abraço daqueles asfixiantes!
    Bom fim de semana.:))

    ResponderEliminar
  3. Ohhh...tão fofo...
    Todos os dias são dia do pai! =D...vá e da mãe

    ResponderEliminar

Dá cá bananinhas!