sexta-feira, 13 de março de 2015

Fada dos dentes

Esta semana não tem sido particularmente feliz para macaquito, para acabar em grande (espera... ainda falta sexta feira!!) ontem caiu na escola durante o intervalo da manhã e como não se defende pondo as mãos na frente, o resultado foi um queixo negro, lábio rebentado, pulso inchado e menos um dente. Nada grave, o dente era de leite e já andava a ameaçar desde a queda na piscina. O resto, o tempo encarrega-se de tratar.
Como de costume, colocámos o dente debaixo da almofada para que a fada dos dentes o pudesse vir buscar, deixando qualquer coisa em troca. E agora, gostava que alguém me explicasse como obter o livro de reclamações e/ou as normas de utilização do serviço das fadas dos dentes.
Para começar, Macaquita ficou muito chateada, ao ponto de chorar porque a fada foi ao quarto do mano mas não lhe foi dar um beijinho. Depois, as fadas vêm muito cedo e com certeza fazem imenso barulho, 3 da manhã e macaquito saltava entusiamadíssimo na beira da minha cama porque a fada lhe deixou moedas.  Por fim, tenho quase a certeza que as fadas me assaltaram a carteira, as moedas de 1 euro desapareceram todas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá cá bananinhas!