domingo, 13 de janeiro de 2019

Até que idade se vendem dentes a fadas???

-Mamã, acho que o avô Manel perdeu um dente. - o avô Manel na verdade é bisavô, tem 92 anos e nem estranhei que pudesse ter perdido um dente, só não estava a perceber o porquê da conversa.
-O avô Manel? Então?
-No Natal ele deu-me uma nota e de certeza que ele recebeu a nota da fada dos dentes.
-Da fada dos dentes? Não estou a perceber.
-Lembras-te quando perdi o dente na casa dos avós e estava uma nota debaixo da almofada? A nota que o avô me deu no Natal também estava assinada pela fada Moragui. Por isso de certeza que ele perdeu um dente e recebeu uma nota da fada. 

6 comentários:

  1. Essa é sem dúvida a melhor explicação do mundo! E sem dúvida a melhor imaginação e a melhor idade.
    Era bom poder conserva-los assim para sempre 😊

    ResponderEliminar
  2. Ver o mundo pelos olhos das crianças é sempre tão surpreendente!
    ~CC~

    ResponderEliminar
  3. ohhh que fofinho! eu tambem acreditei na fada dos dentes :)

    ResponderEliminar

Dá cá bananinhas!