domingo, 2 de abril de 2017

Dia mundial da conscientização do autismo

Hoje vestimo-nos de azul, na esperança de que bastasse, é só uma cor para alguns, para muitos é como uma impressão digital, para mim é amor. Beijo o meu azul logo de manhã com a memória que este dia é um pouco dele e ele nem imagina que este beijo tem um significado acrescido mas atira-me um "adoro-te mamã".
Passeamos o nosso azul sob o olhar indiferente de quem por nós passa, não lhes significa nada. Hoje vestimo-nos de azul, na esperança de que baste.

6 comentários:

  1. não basta, mas é muito importante.
    um abraço forte e azul, doce Be.

    ResponderEliminar
  2. Querida Be, querido Macaquito, este dia é de todos nós, que eu também o sinto meu.
    E é azul, e esteve sempre azul, para vocês, para nós.
    Muitos beijinhos (azuis) :)

    ResponderEliminar
  3. "Above us only sky..." Um abraço (azul). (Porque beijos já a Linda deixou... :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) está na minha memória.
      Beijos e abraços azuis

      Eliminar

Dá cá bananinhas!