quinta-feira, 13 de abril de 2017

Suponho que correu mal

Liguei-lhe à noite, atendeu feliz e com o discurso do costume.
-Boa noite mamã, em que posso ajudar?
-Olá macaquito, como estás?
-Estou bem, estou aqui a brincar com os avós aos professores.
-E o que andaste a fazer hoje?
-Olha, estive a trabalhar. - o que quer dizer que esteve a fazer TPC's.
-Então e correu bem? - perguntei sabendo que no dia anterior a coisa não tinha sido muito pacífica.
-Espera! Tenho de ir para trás do cortinado.
-Do cortinado? Não me digas que é para ninguém te ouvir?

...

...
 
-É só para te dar um beijinho e desejar uma noite descansada. - e desligou sem passar o telefone à avó como habitualmente.

2 comentários:

  1. estratégias pensadas ao pormenor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O rapaz é um estratega de primeira, eu já a imaginar o gajo escondido (atrás do cortinado transparente) a inventar mil desculpas e ele delicadamente desliga-me o telefone na cara.

      Eliminar

Dá cá bananinhas!