Parabéns, Be, pelas tuas crianças :) Conhecemo-nos das tuas idas ao meu blog, mas é da Uva que venho, catapultada pela frase que puseste no teu comentário, eu sou a metade mais pequena do coração da minha mãe. Essa frase ficou a bailar-me, numa dança triste, o resto do dia, na cabeça. Muitos beijinhos.
Sou uma mãe orgulhosa mas também uma filha orgulhosa de uma mãe que nem sempre soube ser a melhor mas que é a melhor avó do mundo. E isso basta-me. Beijos
Parabéns, Be, pelas tuas crianças :)
ResponderEliminarConhecemo-nos das tuas idas ao meu blog, mas é da Uva que venho, catapultada pela frase que puseste no teu comentário, eu sou a metade mais pequena do coração da minha mãe. Essa frase ficou a bailar-me, numa dança triste, o resto do dia, na cabeça.
Muitos beijinhos.
Sou uma mãe orgulhosa mas também uma filha orgulhosa de uma mãe que nem sempre soube ser a melhor mas que é a melhor avó do mundo. E isso basta-me.
EliminarBeijos
Devia mesmo ser todos os dias!
ResponderEliminarSabemos que demasiadas crianças nunca terão essa oportunidade mas para umas quantas outras bastava haver boa vontade.
EliminarBeijinho