segunda-feira, 17 de julho de 2017

Com um dia de atraso, o amor de uma vida

Venho aqui uma vez por ano para te dizer por palavras o quanto te amo, nos outros trezentos e tal digo-te com beijos, abraços e ralhetes. Passaram já sete anos e continuo a amar a tua pirosice, os teus cor-de-rosa com brilhantes, os laivos de diva e até o mau feitio ao acordar. Nada podia ser mais generoso e honesto que o nosso amor pois apesar de todos os arrufos entre nós, ainda o fervedor está quente e já me enrolaste os braços à cintura e eu devolvo-te o consolo no mesmo instante. Aproveitas todas as oportunidades para me fazeres perceber que a atenção que vos dou, nem sempre está bem distribuída e apesar de entenderes que dificilmente ganharás, fazes questão de mostrar que nunca baixarás os braços na tua luta quixoteana pela supremacia do meu tempo.
Sei tudo do teu sorriso, percebo a lágrima que ainda não te assomou o olho ou o disparate escondido debaixo de um tapete, conheço-te cada gesto e cansa-me a tua ingenuidade disparada em mil perguntas seguidas mas tenho a certeza que me estavas destinada porque mesmo quando estás a dez segundos de mim, sinto saudades apenas porque sim.


6 comentários:

  1. Parabéns, com um dia de atraso. (E foram muitos "dias de atraso" que te trouxeram essa flor maravilhosa, para quem escreves tão bonito.)
    Agora digo-te eu: AILOVEYOU, por me fazeres sorrir às lágrimas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho um jardim com duas flores. Esta é traquina mas mesmo maravilhosa!

      Eliminar
  2. Mil beijos. Mil. A cada uma, claro. ;)
    Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Retribuo aos milhares também. Temos uns caranguejos bem bonitos ;)

      Eliminar

Dá cá bananinhas!