sábado, 16 de julho de 2016

Uma casa chamada mãe

Aproveito hoje aqui, com o testemunho de todos os que por aqui passam, reiterar o meu amor por ti. Não que tenha de provar, não se faz prova  de uma verdade absoluta, basta olhares-me nos olhos para perceberes o quanto te amo, bastava teres ouvido com atenção a minha voz nasalada, visto que não podias reparar no assomo das lágrimas, quando ao telefone me disseste que tinhas muitas, muitas saudades. Compreendo que na tua patetice de criança frágil, crente ainda em fadas, princesas, sereias e unicórnios te sintas por vezes posta de parte e me digas arreliada que gosto mais dele do que de ti. O peso que carregas, aquele que inadvertidamente te pus nas costas, é talvez demasiado para a tua ainda tenra carne, no entanto, a maturidade que demonstras sempre que te ponho à prova, diz-me que serás uma adulta resoluta e absolutamente feliz. 
Hoje e amanhã continuarás a duvidar de mim e deste amor que não divido com mais ninguém, juro que te entendo a relutância mas sei que o tempo me redimirá as falhas e a ti as dúvidas. 
Fico-me com o consolo de preferires quase sempre o meu colo, o meu abraço e os meus beijos sincronizados com esse esquema que deliberaste. 
Fica-te com a certeza que te amo sem medida porque tenho vários corações e dois deles nunca assentaram bem dentro do meu peito, ocupam todas as divisões desta casa que te abriga e a quem chamas mãe. Seis anos de amor desmedido, não tarda serei uma cidade!
Parabéns, princesa.


8 comentários:

  1. que presente tão bonito para ela ler (e perceber) um dia.

    abraço, doce Be.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Julgo que sim, que vai perceber, um dia.
      Beijo Flor

      Eliminar
  2. Muitas parabéns a essa menina, e tu, recebe um enorme beijo e muita, muita admiração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A miúda estava feliz. Obrigada Xaxia, és uma querida

      Eliminar
  3. Parabéns à menina que faz seis anos e à menina que é sua mãe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A menina agora já é crescida e que orgulho para ela os seis anos.
      Retribuímos os beijos, ambas as meninas

      Eliminar
  4. Milhões de parabéns, Be! Milhões. Pelo dia, pelos filhos e por seres como és.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que querida, obrigada. Milhões de beijos para ti.

      Eliminar

Dá cá bananinhas!