quarta-feira, 4 de maio de 2016

Modas

Estão a ver as calças da moda? Aquelas com um rasgão no joelho que se vendem já assim? Pois esta manhã, ao baixar-me para tirar uma peça de roupa na última gaveta da cómoda de macaquito, ganhei umas calças assim. Tudo bem, já não vou trocar isto, mal se vê. 
De tarde, desloquei-me com macaquito a uma consulta de fisiatria e enquanto aguardávamos que o chamassem, conversávamos e fazíamos uns jogos, até que ele sai do meu colo e repara que tenho as calças rotas  da moda.
-Mãe, olha as tuas calças, como fizeste isso?
-Foi em casa, não faz mal, a mãe logo troca.
-Tens de pôr cola.
-Ok, eu logo trato disso.
Lá foi à vida dele, achei eu que tinha ido brincar, até ouvir alguém perguntar, "então onde está a mãe?". Aparece-me uma terapeuta com um rolo de fita adesiva e eu a explicar que não era preciso e a senhora a achar que eu tinha ficado meio nua e o meu filho a dizer, "sim, sim que não podes andar por aí rota" e todas as pessoas na sala de espera a escrutinar-me de cima abaixo para ver onde estava o buraco e eu à procura de um buraco para me enfiar.

8 comentários:

  1. Esse "rasgão" também j´me aconteceu :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era pequenino mas mesmo assim não passou despercebido... a ninguém!!

      Eliminar
  2. Macaquito cuida que andes decente. Agora a andar por aí rota...:)
    Um amor de miúdo, é o que te digo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a crise que foi por eu não ter "colado" as calças.

      Eliminar
  3. HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Nem calculas o que já me envergonhaste porque desatei a rir que nem um parvo e agora tenho aqui uns quantos olhos focados em mim e umas caras com a expressão "parece que é parvo"!

    Sempre estranhei a mania de comprar calças já rasgadas...
    ...como se elas não chegassem lá naturalmente...

    :)

    ResponderEliminar
  4. Quando saio com calças com um buracão no joelho (daquelas que já se compram assim) é ver os olhares a deslocarem-se para lá. Mas eu divirto-me com isso :P

    ResponderEliminar

Dá cá bananinhas!