sexta-feira, 14 de outubro de 2022

15 anos a arrancar suspiros... e olhos!

 

Hoje celebramos cada palavra, as que tardaste a dizer e as tantas que já te escrevi, nenhuma, por mais valiosa, te fará justiça.
Hoje celebramos a imensidão de tudo o que és e ainda mais, o quanto me fizeste crescer, o tanto que aprendi contigo.
Hoje celebramos todas as cicatrizes, celebramos cada uma delas porque cada uma delas tem uma história, um momento de aprendizagem, um abraço mais prolongado.
Hoje celebramos todos os meus medos, as minhas inseguranças, os suores que me encharcam as noites até que me despertas com respostas audazes ou aos tropeções mas sempre caminhando num sentido qualquer. 
Hoje celebramos a esperança, de poderes ser qualquer coisa, de te permitires ser esquisito, dos que te negam qualquer simpatia poderem ter a lucidez de um dia serem um bocadinho como tu.
Hoje celebramos todas as pessoas a quem pertences, que fizeram da tua história parte da história delas e sustentam a minha esperança na verdadeira inclusão.
Hoje celebramos todas as dúvidas e incertezas e a tua obstinada determinação em fazer tudo o que te vaticinaram ser negado.
Hoje celebramos 15 anos de ti, do dia em que o meu coração ficou tão grande que deixou de me servir, deixou de ser meu, passou a ser nosso. Desde então, sei que cumpriste à regra o teu propósito, o de fazer do mundo um sítio incrivelmente mais divertido e feliz.





2 comentários:

  1. Parabéns!!
    Pelo aniversário do miúdo fixe e parabéns por todo o "trabalho" que fazem para criar um ser humano fantástico, o que, obviamente, só pode ser feito por seres também eles fantásticos.
    Tenham um excelente dia.
    Beijinhos
    Isa

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns, desejo-vos o melhor da vida. Que declaração de amor tão bela.
    Passem um excelente dia.
    Abraço apertadinho

    ResponderEliminar

Dá cá bananinhas!