Ah, que maravilha! :) (Eu só não adivinho os números do Euromilhões. Acabei de te dizer no meu que adorava ver o teu :)) Tu põe essas crianças a dar lucro, que até para o teatro têm talento :)
Eles já fazem teatro esporadicamente mas a título gratuito ;) A cena de hoje foi particularmente difícil, fiquei com os ouvidos a zunir de tanto "take".
Be, sabe quando nos dizem determinadas coisas e gostamos tanto de, neste caso, ler, e depois até ficamos assim sem jeito, sem saber o que dizer, mas queremos mesmo dizer mais do que "obrigada"? Então, foi o que aconteceu quando li o seu comentário na Palmier e já tinha acontecido, lembro-me perfeitamente, com um comentário que tinha deixado no Pipoco, quando foi o movimento "Queremos ouvir os bloggers a declamar poesia", nessa altura não lhe disse nada, mas agora não vou deixar passar, quero agradecer-lhe a generosidade, a simpatia, muito obrigada Be, e um beijinho também para si.
Ah, que maravilha! :)
ResponderEliminar(Eu só não adivinho os números do Euromilhões. Acabei de te dizer no meu que adorava ver o teu :))
Tu põe essas crianças a dar lucro, que até para o teatro têm talento :)
Eles já fazem teatro esporadicamente mas a título gratuito ;) A cena de hoje foi particularmente difícil, fiquei com os ouvidos a zunir de tanto "take".
Eliminarque dois papagaios falantes foste tu arranjar :) muito bom, isto é um sucesso!
ResponderEliminarMete papagaios nisso, é que este é o registo habitual dos dois, difícil é mantê-los calados.
EliminarAhahhahahahahhahahhahahhahahhahahhahahahahahahahahahahahhahaaahahhahahahhahahahahahahha
ResponderEliminarUm claro caso de "Querido, apapagueiei os macaquinhos!"
Agora são os macagaios :DDDD
Eliminar:) Mais uma representação original!
ResponderEliminarA nossa veia teatral deu-nos para isto :DDD
EliminarBe, sabe quando nos dizem determinadas coisas e gostamos tanto de, neste caso, ler, e depois até ficamos assim sem jeito, sem saber o que dizer, mas queremos mesmo dizer mais do que "obrigada"? Então, foi o que aconteceu quando li o seu comentário na Palmier e já tinha acontecido, lembro-me perfeitamente, com um comentário que tinha deixado no Pipoco, quando foi o movimento "Queremos ouvir os bloggers a declamar poesia", nessa altura não lhe disse nada, mas agora não vou deixar passar, quero agradecer-lhe a generosidade, a simpatia, muito obrigada Be, e um beijinho também para si.
ResponderEliminarComo diria macaquito, "agora fiquei toda corada". Beijinho
Eliminar