segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Eu também

Macaquito adora ir para casa dos avós, quando está com o avô até se esquece que tem mãe, é uma relação tão especial a que têm, dá gozo vê-los juntos. Para que fale comigo ao telefone, tenho de "ameaçá-lo", ou falas com a mamã ou nunca mais vais.
Já macaquita é o oposto, só vai de boa vontade se a alternativa for ir para a escola. Este fim de semana foram porque precisávamos de babysitter e ela chorou que se desunhou, pedindo-me por favor para ficar comigo, macaquito sorria com ar condescendente na cadeira do carro a toda a fita da irmã.
Ligo sempre duas ou três vezes por dia e de todas as vezes que liguei, macaquita dizia:
"Mãe, já almocei, agora podes vir buscar-me?" - este almocei diz respeito a qualquer refeição.
No domingo de manhã, liguei e foi macaquito quem atendeu, contou-me tudo o que andavam a fazer mas com uma voz muito tristonha, a dada altura perguntei-lhe:
"Estás triste?"
"Não mamã, não estou triste mas gosto mais de estar contigo!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá cá bananinhas!