quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Ele ganha sempre


-Macaquitos, está na hora, cama!
-Mas mãe, falta o segundo episódio da Ladybug.
-Não adianta, amanhã é dia de escola, vá, está na hora.
-Eu não preciso de ir à escola.
-Engraçadinho...
-Voltas a chamar-me engraçadinho e és despedida.
-Despedida de mãe? Olha, isso dava-me um jeitão mas quem é que cuidava de vocês depois?
-Arranjo uma substituta!
-Ah sim? Tudo bem, amanhã vamos à loja das mães para arranjares a tal substituta.
-Só se for uma cópia!
E assim se passa da parvoíce a dose e meia de mimo... e mais 5 minutos de televisão.

12 comentários:

  1. Com um macaquito, ninguém precisa de um romântico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem sempre um mimo para mim, é o que me vai valendo.

      Eliminar
  2. Os rapazes desgraçam-nos, Be. Escreve o que eu te digo. Eles sabem-na toda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tivesse a irmã metade da meiguice dele... claro que ele me leva com um estalar de dedos.

      Eliminar
  3. Pois, a Ladybug...

    ...tenho o mesmo problema!

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que martírio agora que (ambos) entraram na fase pré-adolescente e já não vêm o Disney Junior. Mil vezes as princesas e os piratas.

      Eliminar
  4. a lady bug nem é assim tão má. comparada com a violeta ou a luna :-/

    felizmente a pirralha também gosta do gumball, hora de aventuras, regular show, star wars rebels :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cartoon é com ele, adora mas a irmã está numa de Disney Channel (felizmente nada de Violeta nem Luna.

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Ele sabe levar-me mas no que diz respeito à meiguice é completamente honesto. Ela é bem diferente, não vive sem mim mas não é muito espontânea nas demonstrações de afecto.

      Eliminar
  6. Espertalhão!!! O meu também é super meigo e também tem cá uma lábia. Antigamente dizia "És a melhor mãe que eu já tive". Eu perguntava-lhe quantas mães tinha ele tido. Entretanto percebeu a coisa e agora sou a melhor mãe do mundo.
    Doces, meiguinhos e safados os nossos meninos-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu também diz isso :D e eu respondo exactamente como tu.
      São uns doces!

      Eliminar

Dá cá bananinhas!