segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Ficção vs Realidade

Macaquito tem dificuldade em distinguir ficção e realidade, leva demasiado a sério o que vê na televisão e se já consegue perceber que desenhos animados são bonecos e não existem, quanto às séries com pessoas de verdade ainda fica muito baralhado. Isto leva-nos ao episódio que relatarei após o ponto de interrogação. Conhecem Chica Vampiro?
Fomos beber um café no sítio do costume. Macaquito adora ajudar o pessoal do café e a parte preferida é ajudar nos pagamentos que ali são feitos ao balcão.
Estávamos nós descansados à mesa, aparece um dos empregados, ria que nem um perdido enquanto dizia "esta foi a melhor de Macaquito". Eu começo logo a rir já imaginando que vinha dali disparate.
Um cliente, dirigiu-se ao balcão para pagar.
-Boa noite, o que deseja pagar? - pergunta Macaquito ao que o rapaz prontamente responde.
-Olha, o senhor tem dentes de vampiro.- diz Macaquito ao reparar nos proeminentes caninos do visado, os amigos do rapaz começam todos a rir.
-A sério, tem mesmo.- diz o miúdo verdadeiramente estupefacto e o rapaz sorri meio envergonhado sem saber o que dizer.
-O senhor é um vampiro? Quem é que lhe mordeu?

2 comentários:

  1. ahahahaha :D Que máximo. Imagino o rapaz, sem saber onde se meter.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, nem lhe respondeu. Já lhe expliquei milhares de vezes que não pode comentar as características das pessoas mas ele não compreende porquê. Depois saem estas pérolas :D

      Eliminar

Dá cá bananinhas!