Tem chovido muito, tenho chovido muito, prefiro os dias de sol, aqueles que me enxugam as lágrimas assim que vos pego pelas mãos e saímos mundo afora, o nosso mundo é pequenino, apenas a nossa floresta. No nosso mundo pequenino as árvores são mais verdes, a terra mais castanha e o céu é claramente mais azul. Mas tem chovido muito, tenho chovido muito, o nosso mundo pequenino parece longínquo e eu nem sempre vos consigo pegar nas mãos. Na nossa floresta as árvores ainda não têm folhas, a terra transformou-se numa lama profunda, tão profunda que já não cheira a terra molhada e o azul do céu quase é sempre cinzento. Tem chovido tanto, tenho chovido demais, albergo a esperança da primavera que se aproxima, vou pegar-vos nas mãos, vou agarrar-vos num abraço, vou esperar pelo sol dessa primavera que se avizinha, por mais negro que esteja o céu não há tempestade que me subjugue, não há guerra que sempre perdure e não há memória que nunca esvazie. Tem chovido muito...
Um abraço muito grande e muitos beijinhos, Be.
ResponderEliminarNão deixes que te chovas até te secares, acredita que é nessas mãos e nesse abraço que está o raiar do sol que te falta.
Há mais de um ano a segurar lágrimas, pontas soltas, alinhavar, colar cacos, pôr remendos... Olha, desmoronou. Já estou de esfregona na mão :)
EliminarBeijinho grande be! Recebe um raio de sol meu :*
ResponderEliminar<3
Eliminar