quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Morte ao piolho!

E agora que adquiri um fantástico pente electrocutador de piolhos estou tentada a ir para a escola de macaquito exterminar TODA a bicheza, de TODA e qualquer criança que passe àquela porta.
Porque ando nisto à duas semanas, ele é champôs XPTO, ele é loções e meia volta lá estão eles outra vez, até vinagre já me senti tentada a pôr, visto que dizem que tira a vontade aos bichinhos, acredito é que ninguém se chegue ao puto se ele tresandar a salada!
A professora diz que é uma epidemia e nem todos os pais limpam, por isso, os outros voltam a apanhar. HEIN???!! Não limpam? E fazem o quê? Olham para as criancinhas enquanto elas se "escoçanham" e riem-se como se estivessem no Zoo a ver macacos!! 
Macaquitos são os meus mas não são de circo, são limpinhos e eu gosto que assim seja.
Por isso juro, amanhã vou tirar o dia e vou-me pôr de pente em punho a trucidar piolhos e ai de quem me tentar impedir, que se não for lá de pente, vou de tesoura!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá cá bananinhas!