quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Chouriça??!

"Passeando" por Leiria depois de uma situação um bocado chata numa consulta do macaquito, engano-me e dou comigo num caminho que não conhecia muito bem, a dada altura estou num cruzamento a abarrotar de carros por tudo quanto é lado e penso para mim:
"P### que pariu, isto é o inferno em forma de trânsito, quando é que saio daqui? Não vou meter o focinho naquela selva!"
Até que, da sua cadeirinha, macaquito diz numa voz muito calma
"Não é por nada mas acho que passaste um semáforo vermelho."
Semáforo?? Vermelho?? Não vi o semáforo, quanto mais que estava vermelho. Faço marcha atrás, no mínimo 50 metros e o senhor no carro atrás fazia-me sinais com os dedos, adiantando e com muita razão que eu era maluca. Anuí com a cabeça e pedi desculpa com a mão e macaquito diz, agora a ralhar:
"Quero telefonar ao pai, tenho de lhe dizer que és chouriça!!"



Chouriça/o= expressão usada por família macaco referente à arte de mal conduzir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá cá bananinhas!