segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Fogo!!

Seguir uma dieta sem glúten na cidade pequena é tramado. Por vezes, faço o périplo das lojas todas e hipermercados para encontrar pão, farinha ou massas e não consigo comprar. Um dia destes vou com os macaquitos a um dos hipers e como não encontrava nada do que precisava, perguntei a um dos funcionários, foi um segundo, juro que foi só um segundo e de repente, começa o alarme de incêndios a tocar, clientes em pânico com os olhos esbugalhados agarrados aos seus carrinhos, funcionários a correr por todo o lado e quando olho para macaquito, estava ele com ar de "oops, acho que fiz merda", agarrado às portas da Saída de Emergência.
Sim, macaquito tem fixação com portas, tem de fechar todas as que estão abertas e quando não estão, ele abre para poder fechar de seguida.
Sim, abrir as portas de emergência faz disparar o alarme de incêndios.
Sim, fiquei um bocado envergonhada e tentei explicar atabalhoadamente ao funcionário que macaquito não fez por mal.
Sim, sistema é eficaz e agora não compro em mais lado nenhum porque tenho a certeza que é o único hiper onde funcionários fazem treino de emergência, têm boa coordenação e são resolutos a resolver os problemas mas sim, comprei uma trela!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá cá bananinhas!