sábado, 13 de fevereiro de 2021

Amigorumi

A panca de agora, ou antes, dos últimos 3/4 meses é o Mr. Bean. Há uns tempos pediu-me que lhe arranjasse um Teddy, igualzinho ao do Bean, pedi a uma amiga que lhe fizesse. Hoje fomos buscá-lo e ainda não tinham passado duas horas desde a chegada do novo amigo e já tinham conversado sobre imensos assuntos, partilharam o almoço e a PlayStation e não faltaram as apresentações ao gato, à avó por videochamada e nas redes sociais. Somam-se os filmes, YouTube, desenhos animados, tudo Bean. Um bocadinho cansativo mas já estou habituada a estas fixações e faço por ignorá-las. 

O limite? O limite podia ser quando temos de gravar uma tarefa para a aula de classe de conjunto, vulgo coro e este macaco acaba a cantar exatamente com a voz do Mr Bean. Mas não, depois de muita tentativa e fartinha de o ouvir, acabei por enviar a gravação de "O Rushing Wind" para a professora com a seguinte mensagem:

O Bean vai continuar a praticar! 



2 comentários:

  1. Respostas
    1. Minha querida flor...
      Estou bem, estamos bem. Finalmente a dar corda à vida, a pôr-me de pé de novo, por isso, nem tenho passado por aqui. Mas quero retomar, o meu e as leituras de tantos outros blogs, que me são tão queridos. Espero que também estejas bem. Abraço apertado

      Eliminar

Dá cá bananinhas!