quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Mãe de dois

Tenho tanto em mim, tantas coisas para te dar e o tempo escasseia ou talvez passe a correr. Se pudesse, ou soubesse como, mandava prolongar os dias, apenas para te dar mais tempo, tempo que não tenho e que sei que te falta. Dois dias, souberam a pouco, mesmo que por momentos tivéssemos parado o tempo. Obrigo-te a crescer depressa demais, sei que o vou lamentar um dia mas sei que há-de sempre haver um tempo, em que o meu tempo é todo teu. Valha-nos este amor enorme, que pára os ponteiros do relógio, regressamos a um passado que nunca tivemos e somos mãe e filha no singular.


2 comentários:

  1. É tão bom para eles, e também para nós, de vez em quando serem filhos únicos. Ainda hoje procuro momentos desses com os meus, e aproveitamo-los segundo a segundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta precisa, tanto. Costumo dizer que é a minha filha em segunda mão, sempre que posso passamos um fds só as duas e também aproveitamos bem.

      Eliminar

Dá cá bananinhas!