segunda-feira, 30 de maio de 2016

O meu momento "loira"

Uma altura qualquer que macaquito apanhava viroses e gastroenterites de semana a semana e estava com o peso muito abaixo do normal, calhou termos consulta em Lisboa e como habitualmente lá vou eu aproveitar para para ir a uma loja de produtos sem glúten e afins para encher a despensa. Ao entrarmos, ele vê um segurança e vai cumprimentá-lo, o senhor brinca com ele e diz:
-Estás magrinho pá, até se vêem os ossos.
-Pois tadito, tem andado adoentado. - digo eu muito inocente. O senhor ri-se e vai lá à vida dele.
Passado cerca de uma semana, estava eu já na cama, a revirar as minhas coisas neste pequeno cérebro quando me lembro desta conversa e me dá um ataque de riso. O motivo da piada está na camisola que macaquito vestia naquele dia. 



6 comentários:

  1. E eu a pensar que tinha passeado de bicicleta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podia ter sido, não fosse ele ainda ter rodinhas na bicicleta.

      Eliminar
  2. ...mais que magro! Esquelético!

    LOL

    :)

    ResponderEliminar
  3. Às vezes somos muito básicas ;) tb já me aconteceram coisas do género, é tão mau...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheguei lá ao fim de uns dias, podia ser pior. Mas tenho uma boa e autêntica desculpa, ele estava muito mais magro que habitualmente. :D

      Eliminar

Dá cá bananinhas!