terça-feira, 18 de agosto de 2015

Um poucochinho para ele chega

Macaquito tem uma fixação com t-shirts com letras nas costas. Julgo que tem a ver com o facto de uma altura lhe ter comprado umas básicas da Benetton que tinham as letras desenhadas atrás, comprei todas as cores disponíveis e nesse ano era sempre as que queria vestir. Entretanto cresceu e nunca mais consegui arranjar nada parecido, ele que não liga nada a roupa, muito menos se tiver bonecada, sempre que entra comigo numa loja vai imediatamente ter com alguém para perguntar se tem "camisolas com coisas nas costas".
Este fim-de-semana deixámo-los nos avós e fomos "viver a aldeia" durante quatro dias, já lá vão uns anos desde o último festival e foi bom matar saudades destes desvarios. No último dia, fui comprar-lhes uma lembrança e reparei que faziam t-shirts na hora, pedi que me fizessem com os nomes deles nas costas e o símbolo do festival por baixo. Assim, género jogador de futebol, pirosas mesmo, tenho de admitir.
Ontem o pai foi levá-las e filmou tudo. Nunca mas nunca vi uma criança tão feliz com uma coisa sem jeito nenhum ( não digam a ninguém mas na parte que me mandou beijos pelo telefone, as lágrimas assomaram ali ao cantito do olho). E estava tão entusiasmado com a da irmã como com a dele. Ela, entretanto, já me pediu uma bicicleta nova...
Já macaquito, temo que vá andar a semana toda com a mesma t-shirt.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá cá bananinhas!