quarta-feira, 15 de abril de 2015

Bonecadas

A Boneca lembrou-se de mim e deixa-me assim um pouco atarantada que sou má nestas coisas.  este blog não é e nunca pretendi que fosse sobre mim, daí a dificuldade. Não querendo fazer a desfeita, vou deixar uns factos e responder-lhe às perguntas mas não vou levar o desafio a sério até ao fim, espero que me possas perdoar a falta.

11 factos sobre mim é difícil, nunca tenho muito a dizer sobre mim própria mas aqui vai:

1 - Odeio mentiras. Nem as piedosas tolero, detesto enganar, detesto sentir-me enganada.
2 - Fui mãe aos 30. E descobri o que é amar incondicionalmente.
3 - Faço parte de um grupo de teatro amador.
4 - Compro vernizes e maquilhagem para a minha filha. Não, não tenho para lhe emprestar.
5 - Visto calças de ganga desde que comecei a escolher a minha roupa. O ano inteiro!
6 - Já adorei o meu trabalho, agora nem por isso.
7 - Tenho outro blog mas só escrevo nele quando estou muito triste. Vou lá poucas vezes!!
8 - Gosto de música alternativa e rock.
9 - Adoro comidas que engordam mas não consigo engordar.
10-  Quando estou sozinha, conduzo demasiado depressa. Já bati 3 vezes, sempre a 20 km/h.
11 - Tenho pavor de andar de avião. Mas se é para passear, eu vou!

 
As perguntas da Boneca:

1. Onde encontraste a Boneca? A Boneca sentou-se ali naquela caixinha de seguidores e... obrigada por isso.
2. Top 3 das coisas que nunca deixas em casa. O telemóvel quando os meus filhos não estão comigo, tirando isso, não tenho top 3, nem 2, nem sequer 1!!
3. Destino de férias supremo. Sou de cidades, há muitas na Europa que ainda tenho de ir mas nem uma de eleição.
4. Qual a história de vida de que te mais orgulhas? Ser mãe de uma criança especial e não ter tido sequer necessidade de ultrapassar o facto de ele ser diferente, a aceitação desde o primeiro dia e o orgulho que sinto dele, tanto! E sou uma excelente mãe, caraças!!
5. Qual a história de vida de que mais te envergonhas? Estive 2 ou 3 anos sem falar com o meu irmão.
6. Porque fizeste o teu blog? Deparo-me todos os dias com pessoas que têm sérios problemas em aceitar os próprios filhos, pessoas que não sabem valorizar a sorte de terem crianças saudáveis e pessoas tão preconceituosas que me dá vontade de esganá-las. Achei que a melhor forma de lutar contra tudo isto é mostrar o quanto é possível ser feliz só por se ter filhos e se tivermos a sorte de ter um macaquito, então a felicidade, o riso e sorriso fácil passam a fazer parte de nós!
7. Guilty pleasure musical.We Found Love (feat. Calvin Harris) - Rihanna
8. Num cenário apocalíptico, onde é que te podemos ir procurar? Na frente de batalha a salvar tudo e todos, choro no fim mas na aflição, contem comigo.
9. Morango, chocolate ou baunilha? Café!
10. Cães ou Gatos? Cães, sem dúvida mas agora só duas tartarugas, o Micas e a Sinira.
11. O que não podes perder? As consultas e terapias do meu filho, perdoem-me mas é mais forte que eu, só confio em mim para estas tarefas.


4 comentários:

  1. Gosto muito do teu blog e, muito honestamente, ler as vossas peripécias é de ficar a pensar. A forma como falas dos teus macaquitos é enternecedora e podemos sentir o orgulho que neles tens!
    Este blog é dos que sigo com mais atenção e por isso nomeei-te.
    Fico muito feliz de não teres feito a desfeita. Ficamos a saber um pouco mais de ti :D

    Adorei as respostas 2, 3, 4, 6 especialmente, 9 e 10!

    Desejava-te muita força, mas já vi que a tens! Por isso, só me resta agradecer o que partilhas e desejar-te muita sorte para ti e para a tua família!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, a sério, fico muito feliz com as tuas palavras. E as partilhas continuarão a aparecer à medida que eles me pregam "partidas".

      (Não partilhei a resposta contigo no teu blog porque desde hoje, diz que só está aberto a leitores convidados.)

      Eliminar
  2. Querida Be,
    É fácil imaginá-la como diz: na frente da batalha.
    Beijos,
    Outro Ente.

    ResponderEliminar

Dá cá bananinhas!